segunda-feira, 12 de março de 2012

Muito prazer!

Oi, eu sou Juliana e sim, tenho quase 30. A chegada das 30 primaveras está longe de ser um pesadelo para mim, como pra muita gente é. Mas eu confesso que de vez em quando a paranóia me atinge, afinal, minha gente, eu também sou filha de Deus!!

Não, eu não sou casada (juntei os trapos, mas esse é o assunto do próximo post), não tenho filhos, não sou uma empresária bem sucedida (na verdade, ainda sou estudante) e não sei ao certo o que vou fazer a partir do ano que vem, quando terminar o mestrado. Mas já vivi muito mais do que supunha minha vã filosofia dos 20 e isso, para mim, é o que importa.

Já passou dos 25? Então meu amigo, é bom ir se acostumando com a idéia da chegada dos 30 (como diria minha santa mamãezinha), o que não é tão mal assim, acredite!

Seja bem-vindo ao "Quase 30", onde a paranóia só é permitida de vez em quando, ok?!

2 comentários:

  1. Sinceramente? Quanto mais perto dos 30 eu chego, mais eu adoro a minha idade! Ter 20 pode ser legal, mas lembrar de quando você tinha 20 é outra história hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, Cris!

      Cada fase das nossas vidas tem sua beleza e suas dificuldades. Ter 20 é ótimo e chegar aos 30 também. O que importa é viver bem cada uma delas e ter cada vez mais histórias pra contar.

      Bjo pra vc, saudade enorme!

      Excluir