quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lá vem a noiva: Bolos Descontruídos

A correria está grande e só vai aumentar nas próximas semanas. O material que estava faltando para que eu pudesse dar prosseguimento no projeto de mestrado chegou e eu não vou sair do laboratório até que esse bonitinho esteja encaminhado. Além disso, daqui duas semanas meus pais vêm me visitar e nós vamos aproveitar a ocasião rara para comemorar as bodas de prata dos meus sogros e o meu noivado (denovo). A festança vai ser grande, mas até lá, minha sogra e eu temos muito trabalho...

Prometo não abandonar o blog por esses dias, mas as postagens vão ter de ser mais resumidas e rápidas. 

Para começar, uma super tendência nos casamentos mais descolados: os bolos abertos ou descontruídos. Eu particularmente morro de amores, mas acredito que muitas noivas mais clássicas prefiram os modelos tradicionais...
 




 





mais fofo ainda com os noivinhos de Playmobil


 





As fotos foram tiradas da internet, assim que for me lembrando das fontes, vou atualizando, ok?

E vocês? O que acham desta tendência?

8 comentários:

  1. Obaa, os materiais chegaram finalmente. Essa semana e a semana que vem não poderei ajudar, já que estou no Projeto Rondon, mas em agosto estou a disposição qualquer coisa só chamar, rs. Tassyana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou Tassy!!!! Pode ficar tranquila, ainda vou precisar muito de você!! Rs

      Como é que estão as coisas ai?? Ai que invejinha boa de você.... adoro a filosofia do Projeto Rondon... sai ja da internet e vai curtir essa experiencia, menina!!!

      Bjão

      Excluir
  2. Vou confessar que, pro meu casamento, eu não gosto não...
    Mas se for pro teu, e for gostoso, tô dentro HAHAHA

    É que eu amo cobertura gostosa, acho bonito o acabamento e talz... Mas como ando bem avessa a todo o circo que é um casamento, nem sei mais se gosto de tradicional ou atual...

    Crise matrimonial, pode isso, produção?

    ResponderExcluir
  3. Cris!!! Eu acho que vc tem mesmo perfil de noiva mais tradicional.

    Eu tbm, Nega... gosto de tudo bem classico, mas esses bolos me dao água na boca e eu acho tao romantico.... sei la.

    Toda crise é permitida, Cris, com tanto que passe um dia, ok?! Sem paranóia! Trate de casar sim senhora, porque o casamento dos outros é sempre mais divertido e sem stress... rsrsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o primeiro bolo, bem lindo! Mas confesso que prefiro um bolo tradicional bem clean, todo branco de preferência e com destaque para os noivinhos combinando com o estilo do casal! hehe Beeijos Ju!

    ResponderExcluir
  5. Erica, imagino o seu casorio todo classudo, como você, rsrsrs, onde um bolo tradicional encaixa perfeitamente. Para o meu casamentos, quero apostar numa coisa mais descontraida, do meu jeitão, rsrsr, e acho que neste caso, os bolos desconstruidos combinam bem, vamos ver... ainda bem que as opções são muitas não é?

    Pena que nao puderam vir no nosso churrasquinho sabado. Precisamos nos encontrar denovo.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade ainda bem que existem muitas opções, para todos os gostos. Pois é, tinhamos outro compromisso no sábado, mas acho que neste fim de semana a gente se vê, né? Beijão!

      Excluir
  6. Adoro esse bolos, pela cara deve ficar bem gostoso, melhor do que a cobertura tradicional de casamento.
    bjo

    ResponderExcluir