terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inspiração: Coques para todos os gostos

Tô sumida, pessoal, eu sei... poderia dar mil desculpas e explicações, mas o fato é que enquanto não terminar o mestrado, esta vai ser minha realidade. 

Além do mestrado, neste último mês defini várias coisas do casamento e estou doida para vir aqui contar tudinho pra vocês. Enquanto isso, vou tentar passar pelo menos uma vez por semana para postagens mais curtas, mas inspiradoras.

Essas postagens vão ser baseadas em imagens que eu garimpo na rede, em especial no Pinterest, meu novo (tá, nem é mais tão novo assim) vício! E apesar do momento casamenteiro que estou vivendo, vou tentar relacionar imagens de outros assuntos também.

Hoje vamos de coques! As imagens são basicamente de noivas, mas podem tranquilamente fazer sua cabeça durante uma festa assim, classuda! Eu sou suspeita porque AMO coques, desde os mais certinhos, até aqueles bem bagunçadinhos, mas não menos charmosos.

Coques altos:


    
De ladinho: 



Baixos:



Imagens: Wedding Party

Já falei que amo coques???? Rs

Clique aqui para seguir meus boards no Pinterest. E para quem ainda não se rendeu, logo, logo vai ter uma postagem só sobre essa rede social.

Até!

2 comentários:

  1. Estão lindos mesmo!!! e quanto ao seu sumiço só perdoamos devido os preparativos do casório..e sei que isto inclui o seu bem estar físico.rsrs.. afinal, com toda certeza vc estará deslumbrante!! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei... mas meu retorno tinha ficado marcado para o começo de março. Mas ainda assim, eu acho melhor adiar mais um pouquinho.... rsrs.

      Sério!

      Bjo!! Saudade enorme!

      Excluir