segunda-feira, 4 de março de 2013

Acomodação BBB em Buenos Aires

Não que o Mayco e eu sejamos grandes viajantes do mundo, como nosso amigo Murilo do Rascunhos de Viagem, mas já fizemos algumas viagens bacaninhas e de cada uma delas trouxemos lindas memórias,  boas histórias e pequenas gafes que tornaram tudo mais divertido.

Como forma de reviver essas histórias e até mesmo registrá-las pra quando a memória já estiver cansada, decidi criar um espacinho aqui no blog pra falar sobre as viagens que já fizemos e aquelas que ainda sonhamos em fazer. 

Para começar, uma dica sobre hospedagem BBB em Buenos Aires: o aluguel de apartamentos por temporada.

Aproveitamos o Reveillon 2010/2011 para conhecer as terras portenhas e experimentar esse tipo de acomodação. Foi nossa primeira viagem organizada a quatro mãos e foi linda de viver! À princípio, a decisão pelo aluguel de um apê foi tomada em função do menor custo comparado ao de um hotel, por mais simples que este fosse. Mas hoje, com certeza optaríamos novamente por essa alternativa não só em Buenos Aires, mas em outras cidades que oferecessem esse serviço.

Fizemos toda a transação pela BytArgetina, e eu super recomendo!!! O nosso escolhido foi esse aqui!


Fonte: BytArgentina

Conclusão: 
A experiência foi melhor do que esperávamos! O apê era exatamente como estava descrito na página. Tanto o funcionário da BytArgetina, quanto o proprietário do apartamento foram pontuais no momento da entrega e da devolução das chaves. O valor do caução pago no check-in foi devolvido integralmente no check-out, sem o menor estresse. O gostinho de ter uma casa, por menor que ela fosse, em Buenos Aires (ou em qualquer outra cidade que você goste) não tem preço!! 

Outras empresas que também oferecem esse tipo de serviço:
AirBnb: Possui locações em mais de 34.000 lugares, espalhados por quase 200 países.
House in Rio: Especializada em locações na cidade do Rio de Janeiro. A Flávia, do Viagem para Mulheres, dá dicas aqui.

E você? Tem uma história, dica ou gafe DAQUELAS pra contar? Quer mais dicas sobre Buenos Aires? Tá esperando o que? Escreva para ju_lucatto@hotmail.com e compartilhe com a gente!

Inté!

2 comentários:

  1. Que legal! Não conhecia o BytArgentina. Eu vou testar esse tipo de hospedagem agora em abril, fechei um ap através do AirBnb no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir