terça-feira, 5 de junho de 2012

Dica da Fronteira: Restaurante Romantica - Cocina de Campo

Pessoal!! Eu estou sumida, assumo! Mas tenho os meus motivos. A semana passada foi marcada por muita correria e grandes emoções! Tivemos dois casamentos em um mesmo dia (infelizmente tive que abrir mão de um, sorry, Rô), amigos nos visitando e.... meu noivado!

Sim!!! Na última quinta fui surpreendida por um lindo pedido de casamento com direito a anel de noivado, jantar romântico à luz de velas e um noivo lindo de morrer ;)

Eu sempre fui uma romântica assumida, mas nunca fiquei imaginando como seria um noivado dos sonhos, até porque, até um tempo atrás, achava que noivado era uma coisa meio démodé (e continuo achando, dependendo da ocasião). Mas o fato é que foi lindo e do jeitinho que eu teria sonhado... reservadíssimo, discretíssimo e charmosíssimo (assim mesmo, no superlativo).

Mas eu quero aproveitar esse post, não só pra contar esse babado, mas para dar uma dica quente pra quem mora ou está visitando a terra das muambas cataratas.

O restaurante onde aconteceu nosso noivado fica em Puerto Iguazu (cidade argentina que faz fronteira com Foz do Iguaçu) e se chama Romantica - Cocina de Campo (sugestivo, não?). Como foi tudo surpresa, não levei aparatos fotográficos, por isso retirei as fotos da fanpage do restaurante no Facebook.



O restaurante é super aconchegante e fica dentro de um hotel, tão lindo quanto. O serviço foi simplesmente perfeito, o maitre é super fino, educado e simpático. Pedimos uma carne (o Mayco não consegue ir pra Argentina e não comer carne) e uma massa de azeitonas (que é feita no próprio restaurante). De sobremesa, fomos de brownie de chocolate com amêndoas, sobre espelho de doce de leite, coberto com calda de frutas silvestres (pouco chique?!). Vinho não podia faltar, neh, minha gente?! Pedimos Alamos Malbec (sugestão de um garçom portenho que sempre acatamos).

Impressão global: TUDO PERFEITO! A refeição estava deliciosa, linda, cheirosa, o serviço perfeito e o ambiente encantador (tocando jazz ao fundo)!
Valor: equivalente ao que pagamos nos outros restaurantes de Puerto Iguazu, mesmo nos locais beeem menos sofisticados (cerca de 240 pesos, menos de R$ 120,00)
Nota: 10!

Que que você está esperando, Nega??? Aproveita o dia dos namorados e chama el maridón para um jartazinho no exterior.

*Vou ficar devendo foto do anel de noivado, tive que levar na joalheria para apertar, mas mostro numa proxima ocasião.

12 comentários:

  1. Nao creeeeio! Parabens,lindos! Feliz demais por vcs!....Deus os abençoe muito!bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai!!! Estamos muito felizes também! O casório vai ser só no ano que vem, mas pode ir preparando o traje

      Bjo, amo vocês

      Excluir
  2. Aaaai Juuu, to apaixonada pelo seeu blog! A tempos era pra eu ter dito! Parece que te vejo falando exatamente como como você escreve! hehehe
    Não poderia deixar de te suuuper parabenizar pelo noivadoo! Aaai, a noiva mais sorridentee do universo! rs Parabééns pro casal! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, Ka!!! Obrigada!!
      Estou com saudade de você, menina... essa greve está complicando minha vida. Que bom que gostou do blog, assim continuamos "conversando" mesmo que virtualmente. Volte sempre, viu? Um beijão!

      Excluir
  3. aaai Juu que lindos! Esse Mayco ta de parabéns mesmo .. hahaha
    Muitas felicidades e não esqueca de avisar logo a data do casório pq o diogo ainda quer te dar um ventilador.. hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, queridona!!

      Muito obrigada! Logo logo é o de vcs, rsrsr. O Diogo ja sab o que fazer com o ventilador.... kkkkkkkkkk
      saudade de vcs, qdo saem de ferias?

      bjo

      Excluir
  4. Ju querida, parabéns, estou muito feliz por vcs!!! E tenho certeza que foi td lindo mesmo, o jeitinho de vcs!!!
    Parabénsss!!
    bjssss saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa!! Obrigada, amiga! Estamos muito felizes também! Foi td a nossa cara. Qdo vcs vierem, podemos jantar la, é chiquerrimo! Vcs vao adorar

      Bjokas

      Excluir
  5. Uffaaaaa!!!
    Consegui publicar aqui!
    Gorda da minha vida! Te desejo mais felicidade ainda do que vc já tem!
    Espero que seu caminho seja rodeado de flores e que vc alcance seus sonhos!
    Conta comigo aqui. Sempre tão longe e sempre tão perto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gorda! Até que enfim, hein? Rs

      Obrigada, muito obrigada!!! Você também pode contar comigo sempre.
      Quer que eu publique o comentário teste?? Hahahah, melhor deixar pra lá, neh?

      Saudade enorme de vc.
      Bjo

      Excluir
  6. Adoreii o lugar, que lindo! Adoro restaurantes na Argentina, depois quero a dica de onde é!! Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só lindo, como também muito aconchegante, Érica! O restaurante fica bem escondidinho, mas nao sei direito o endereço, tenho que perguntar para o Mayco.

      Podiamos ir jantar la um dia desses, todos em casal, que tal?? Vamos combinar...

      Bjo

      Excluir