terça-feira, 3 de julho de 2012

Comprinhas da Hayana (e minhas) no Paraguai

Sábado fui acompanhar a lindona da Hayana (minha amiga e visita por dois dias) ao Paraguai e foi diversão garantida! Andamos muito, conversamos muito (segundo o Tio Maurinho, voltamos com a lingua bronzeada, rsrsrs) e rimos muito também. A Há é maquiadora e dá cursos de auto-maquiagem lá em Guarapuava, por isso o objetivo dela era comprar makes e cílios postiços.

No blog Beleza da Vida Real ela mostrou os produtos que comprou e falou um pouco da viagem. Nos comentários, eu dei mais detalhes, como nome das lojas e localização. Quem quiser conferir, é só clicar aqui.

Eu ganhei um blush lindo de morrer de presente, que foi comprado na Monalisa (ai que luxo!); comprei protetores labiais Chapstick e chocolate-quente com marshmallow na Flash; creme para a área dos olhos  Carita na Monalisa (to chegando nos trinta, né, galera?!), creme para as mãos Misha, na Farmácia Amadeus, Blush Euphoria (esse eu comprei outro dia, na SA Shop) e chá Twinings de abacaxi, no dia anterior, no Duty Free Shop de Porto Iguaçu.

Creme para as mãos, Creme para área dos olhos, blush 
Euphoria, blush L'Oreal (presente da Há), Chapstik

Chocolate-quente Swiss Miss e Chá Twinings

Eu adoro receber meus amigos aqui em casa, principalmente quando a galera é animada, como a família da Há. Amei a visita, os passeios e o presente. 

E pra quem estiver precisando de uma personal shopper em terras paraguaias, "me chama que vooouuu!!!" (como diria Sidney Magal).


11 comentários:

  1. Ju nós vamos, em algum feriado de set out ou nov, se td der certo.. hehehehe.. precisamos visitar nossos afilhados néé! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando vocês desde janeiro... o Mayco está morrendo de saudade do Frederico, kkkkkkkkkkkk.
    Brincadeiras a parte, estamos com muita saudade! Venham mesmo, pra gente poder passear e colocar toda a fofoca em dia.

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Gente a Ju eh a melhor personal shop de Foz do Iguaçu e região, rsrsrs. O chocolate quente quero trazer uma caixa a próxima vez que eu for hahaha. Bjoo Ju!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha, obrigada, Há! Eu faço o que posso, mas vamos combinar que, em geral, nossos interesses no Paraguai são os mesmos, dai fica facil! Agora se for pra comprar eletronicos e coisas do genero, melhor chamar o Mayco, rsrs.

    O chocolate é ótimo não é?? E baratíssimo!! Aquele com marshmalow eu ainda nao experimentei, mas boatos que ainda melhor que o tradicional.

    Bjo, gatona, se for pra ai antes de vc vir pra cá, levo uma caixa pra vc, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihuuu, e eh bem do chocolate com marshmalow que eu amei, eles ficam boiando em cima, bem coisa de americano gordo rsrs..

      Excluir
    2. Provei, Há!! Nooossaa, que que é isso, minha gente??? Bem coisa de americano mesmo, assustei quando vi aquelas bolinhas boiando, depois entendi, kkkkkkkkkkkk.

      Adorei!

      Excluir
  5. Juuu, meu Deus quanto tempo!!! Por um acaso encontrei seu blog e não acreditei que era vc...que tudoooooo amiga! Vc é muitooo especial, sinto muitaaa saudade de vc e do Talo...vou te acompanhar seeempre por aqui!!! Muita, muita saudade!!! Adoreeei seu blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari!!! Japa linda do meu coração!!!

      Que delícia receber notícias suas!! Por onde você anda, peregrina? Nao te acho nem no facebook. Que saudade de vocês todos, das viagens para Primavera... lembranças que eu carrego sempre comigo. Vocês também são muito especiais. As vezes falo com o Gui pelo face ou pelo msn, morro de orgulho quando vejo alguma reportagem sobre o Molungo.

      Que bom que gostou do blog, como você encontrou, maluca? Eu comecei a escrever mesmo para que os amigos de longe pudessem participar de alguma forma da minha vida. E você, é claro, é uma dessas pessoas.

      Um bjo enorme, cheio de saudade pra você, pra Tia Cida e pro tio Cicero.

      Excluir
    2. Peregrinaaa, então, não tenho mais facebook, fico por fora do mundo rsrs, e por um acaso eu entrei no da minha mãe e vi seu blog, na hora entrei! rsrs...então, estou morando em Maringá! To fazendo farmácia aqui...nossa tantas coisas pra te contar!!! Muitaa saudade mesmo das suas viagens pra Primavera!!! Ô tempo bom né?!
      Ai que bom que sempre vou ter noticias suas aqui!
      Saudadeee!!!

      Excluir
    3. Mari me manda seu telefone, por e-mail: ju_lucatto@hotmail.com.

      Maringa é super perto de Arapongas podiamos combinar um encontro quando eu for pra região. Temos que aproveitar essa ajudinha do destino ;)

      Eu tbm tenho muito pra conversar com vc.
      Bjo

      Excluir
    4. Ju pode deixar que vou mandar meu telefone no seu e-mail!!! E realmente, Arapongar é aqui pertinho né...quando vier por esses lados vamos combinar um encontro!!!

      super beijo

      Excluir