sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novidades Paraguaias

E já que estamos em clima de Black Friday em CDE, pequenas dicas pra quem esta se preparando para enfrentar a muvuca característica desse período.


 Já fazia um tempinho razoável que eu não dava as caras em terras paraguaias. O primeiro motivo era a falta de tempo mesmo e o segundo (acreditem se quiser) era o fato de estar meio cansada da muvucona. 

Quando no último domingo, Mayquito me pediu para irmos hoje e evitar a multidão que vem para a 2ª edição do Black Friday CDE, não hesitei. Confesso que estava morrendo de saudade! Assim, hoje (terça-feira) bem cedinho partimos para las compras (minha sogra, Mayco e eu).

Vamos às novidades que eu encontrei por lá!!!

1. Paletas Naked 1 e 2 (Urban Decay) na farmacia Amadeus
Sim mulherada!!! A farmácia Amadeus está comercializando as duas paletas de sombras mais amadas e idolatradas salve, salve da blogsfera. Não, eu não comprei (mimimi), mas fiquei babando!!! As paletas custam cerca de U$ 77 e são realmente muito lindas!!


2. Paleta Nude on Nude (NYX) também na farmácia Amadeus
Pra quem não está afim de desenbolsar cerca de 170 realezas por uma paleta de sombras, existem opções mais em conta sim. A paleta Nude on Nude da Nyx é bem similar à Naked e também está sendo comercializada pela farmácia Amadeus (U$ 35). Acho que nem é muito novidade, mas eu não conhecia, então para mim é.

Não conhece as paletas??? Tem uma resenha bem legal aqui ó. Não sabe onde é a farmácia Amadeus? Esse post do Paraguai Pink explica certinho.

3. Praça de alimentação do Shopping Alfonso
Eu já tinha dado uma rodada por esse shopping (fica na esquina entre a Bonita Kim e a casa China) e me impressionado com a limpeza, a ordem e a qualidade das lojas. Hoje decidimos almoçar lá, depois que o Mayco se lembrou que o shopping está com uma filial do Jin Jin. Além de comida oriental, a praça de alimentação conta com um restaurante de comida mexicana (desculpem, não me lembro do nome) chamado Mr. Perez, um Girafas e um Fast Burger (se não me engano é esse o nome e vocês podem imaginar do que é), tudo no estilo fast food. Pra ninguém botar defeito, viu?! Vale uma visita.

4. Montana Express no Shoping Ibiza Mall
Mais uma novidade "gastronômica" pra quem ainda tem um certo receio em comer no Paraguai. Hoje vários shoppings da cidade oferecem ótimas opções de restaurantes, principalmente franquias bem consolidadas aqui no Brasil. Um exemplo é a loja do Montana Express na praça de alimentação do Shopping Ibiza Mall (ao lado do Shopping Barcelona, que por sua vez, fica ao lado da Monalisa. Não tem erro!). A Montana Express é uma rede de grelhados fast food do Grupo Montana (sim do Chitãozinho e do Chororó). A praça de Alimentação fica no 3 piso do Shopping.

O que eu comprei?

-Desodorante sólido sem perfume (Ban)
-Perfume Nina (Nina Ricci)
-Lápis Jumbo (NYX)
-Protetor Solar Fluido para o Rosto FPS 50 (Eucerin)
-Protetor Solar Nivea
-Bronzeador Aerosol (Australian Gold)
-Máscara Gliss Kur Total Repair (Schwarzkopf)

-Bolsinhas de mão (sem marca) na Bonita Kim

Enfeites Natalinos:
-Presépio (na Infinit)
-Miniaturas de boneco de neve e Papai Noel (para fazer um globo de neve como esse aqui)
-Pisca-pisca de led (na rua).

E dai que eu decidi fazer uma enquete: 

Sobre qual (ou quais) desses produtos vocês gostariam que eu falasse um pouco mais (fotos, preços, impressões, etc...)?

Conto com a participação de vocês, pessoal!! Boas compras!

4 comentários:

  1. O nome do fast food mexicano é Mr. Perez, o mesmo que tem no Shopping Corazón e as quesadillas de lá são dilis! O suco de framboesa com maracujá também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati!!!

      É isso mesmooo, lindona!! Mr. Perez! Obrigada pela contribuição.
      Da próxima vez, Mr. Perez nao me escapa, vou seguir sua sugestão à risca ;)

      Bjinhos

      Excluir
  2. Adorei as novidades!! Tô morrendo de saudade das terras paraguaias...

    ResponderExcluir