sábado, 28 de abril de 2012

Ensaio sobre a cegueira

Se tem uma coisa chegando por aqui junto com os 30 é a MIOPIA...

Há alguns meses tenho percebido uma dorzinha de cabeça aqui, uma visão distorcida ali, um embaçadinho acolá... Mas a prova definitiva veio com o teste de visão para renovação da carteira de motorista. Fiquei desesperada! Não conseguia distinguir nem as letras médias, um horror!! O médico disse que POR ENQUANTO eu não preciso usar óculos para dirigir, porque as duas vistas juntas ainda dão conta do recado, mas que dificilmente eu passarei ilesa na próxima renovação.

Fiquei desconcertada, porque minha visão sempre foi power e eu me orgulhava dela... mas, como tudo nesta vida, até miopia tem um lado positivo, baby. Eu, por exemplo, acho óculos um charme e estou bem entusiasmada com a idéia de ter que usar um. Hoje em dia, com a variedade enorme de modelos, novos materiais e tecnologias desenvolvidas, é praticamente impossível não existir um que combine com cada pessoa.

Eu confesso que fico encantada pelos modelos com ar retrô, com lentes grandes, bem carinha de nerd mesmo...







E você? Que estilo prefere? E a miopia, ja chegou por ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário