quinta-feira, 14 de junho de 2012

Zara no Paraguai

Já tem um tempo que eu venho ouvindo sobre uma loja no Paraguai que estaria vendendo roupas da Zara a valores beem inferiores aos praticados no Brasil (novidade, neh?). Na última sexta, apesar de ter jurado pra mim mesma que ia aproveitar o feriadão frio para hibernar, abri uma excessão e aceitei o convite da Tami e do Matheus (amigos mais que queridos) e parti para mais uma aventura no nosso querido Paraguai, com a missão de conferir essa novidade.

O nome da loja é Mega Store e fica do lado de fora do Shopping Vendome, ao lado da loja da Pionner, na rua do Mc Donald's. Não sabe onde fica o Vendome? É aqui ó (clica que aumenta):

Facinho, né? Mas nós demoramos uma vida para encontrar a bendita, graças aos hermanos paraguaios que devem se divertir bastante dando direções erradas aos brasileiros perdidos. 

A loja é grande e bonita, tem perfumes, maquiagens e uma seção recheada com roupas (femininas) da Zara. Tamila e eu quase endoidamos, enquanto o Matheusinho, coitado, foi encoberto por uma montanha de sacolas e roupas de frio, onde permaneceu imóvel por mais ou menos uma hora e meia.

Eu achei muita coisa bacana e acabei arrematando uma calça flare por U$ 39,00, uma saia longa por U$ 23,00 e uma blusa étnica de lã (minha peça preferida) por U$ 34,00. A Tami provou várias peças, mas nada serviu, já eu, me esbaldei! Achei muito vantajoso, apesar da cotação do dólar estar meio alta (R$ 2,15). A loja não cobra taxa para pagamentos com cartão (como a grande maioria por lá), recebe novidades toda a semana e as atendentes são super atenciosas.

as aquisições

Eu sei que devia ter tirado fotos da loja e do Matheus encoberto, mas tenho mania de não levar o celular para o Paraguai. Prometo um post mais ilustrado da proxima vez. Quem gostou da novidade ergue a mão!


15 comentários:

  1. Ju!! Nem sabia dessa novidade, desde março não vou pro Parisguai, que legal, achei super a novidade! Vou querer ir na próxima vez que estiver por aí. Tem roupas masculinas? Ai que legal.. Se tiver não vou ter problemas com o Paulo, pq ele tb adora zara, vai se perder mais que eu lá, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Há!! Ótima novidade, neh??? Eu amei!!!

      Então, a loja até tem alguma coisa masculina, mas beeeemmm pouco, de marcas variadas (nao só da Zara). Mas feminino tem bastante opção. Claro, não é uma loja todinha da Zara, mas eu acho que ta bom pra começar...

      Vem logo pra cá, menina.... mas vem com calma pra gente poder ir juntas pra lá.

      Bjo

      Excluir
  2. JU! Q legal seu blog! gostei!
    BjaO! Td de bom pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayron!!!! Que bom que gostou!!! Seja bem-vindo e sempre que quiser, dê uma passadinha por aqui pra saber as novidades.

      Bjo

      Excluir
  3. To com as maos pra cima! rsrsrsr bjo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um motivo pra você vir pra cá, dona Daiane!!! Saudade master de você. Hoje mesmo tava falando de você e das Marias pras minhas amigas.

      Bjo

      Excluir
  4. Oi Ju, como está? Queria saber se essa loja tem bastante e coisas e é atualizada? (Não tenho ZARA aqui perto de onde eu moro, e estou querendo ir pro paraguai!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!!

      A loja tem uma quantidade razoavel de peças, mas nao eh uma loja inteirinha da Zara. Eu te aconselho dar uma passadinha, sem mta pretencao. Quem sabe vc nao acha alguma coisa bacana por la?

      Quanto a atualizacao das mercadorias, nao sei te dizer, mas acredito que nao segue exatamente o padrao das Zaras brasileiras.

      Bjinho

      Excluir
  5. Ju, adorei o blog, você é uma fofa!
    Queria muito saber, como funciona a Zara do Paraguai? É estilo fast fashion igual a zara da espanha? Estou doida procurando ZARA no paraguai, e esse foi o único blog que eu achei que fala sobre a possibilidade de encontrar zara no paraguai, as roupas são lindas e de qualidade! Ouvi dizer também que a loja ELEGANCE (algo assim) e a galeria Jebai vendem... Adoraria encontrar uma saia LINDA de taxinhas que eu vi na internet, e algumas casaquinhos e blusinhas. Se puder me informar, agradeço! Beijo e parabéns JU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Muito obrigada!!! Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder seu comentário. O blog esta meio abandonado, agora na reta final do meu mestrado, mas logo eu volto à ativa!

      Então, a Elegancia vende sim algumas peças, mas acho que é na Elegancia Tower, que fica entre o Shopping Barcelona e a MixShop, sabe?? Mas assim, na Elegancia são pouquissimas peças.

      Na MegaStore, você vai encontrar bem mais opções, mas eu sugiro que não vá procurando por uma determinada peça que tenha visto na internet, ou algo assim, porque não sei se eles recebem as ultimas coleções, entende? Eu ja fui um dia e achei mta coisa bacana, mas ja fui algumas vezes e nao achei nada.

      Eu acho sim, que vale mto a pena uma visita a loja, mas sem mtas pretenções, pra não desanimar. Da ultima vez que passei por la, a Noelia (atendente mto fofa!) me disse que a partir de setembro eles iriam trabalhar também com Mango. Eu ainda nao pude passar la pra conferir. Se souber de alguma coisa, compartilha aqui com a gente.

      Beijão e mais uma vez, obrigada pelo comentario.

      Excluir
  6. Ola,
    Estou indo em Janeiro com Familia, ( 03 mulheres) alguma novidade Mega Store, tem o Site deles!!

    ResponderExcluir
  7. Eu no Rio 8 anos, então me acostumei a comprar na Zara, agora que voltei para o Paraná, estava procurando alguma loja por perto, tipo Cascavel, ou até Londrina, mas achei ótima essa notícia de que vendem algumas peças da Zara no Paraguai, pelo menos a cada 2 meses eu vou. Mesmo com o fato de ter mais coisa feminina(eu só uso calça jeans feminina). Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jordan!! Zara é tudo de bom mesmo, na semana passada estava em Londrina e me esbaldei!

      Faz algumas semana eu passei na Mega Store e tive uma surpresa! Eles estão comercializando roupas da Mango. Vi várias coisas legais, mas o valor nao é tão amigo quanto as peças da Zara. Vale a visita ;)

      Volte sempre!
      Abraço

      Excluir