sábado, 28 de abril de 2012

Programação do feriado

Sabado chuvoso, roupa confortável e quentinha, feriadão chegando.... delícia de vida!!

Amanhã a noite parto para Arapongas, visitar minha família. Assumo que sou uma filha meio desnaturada (a última vez que estive lá foi no Natal), mas graças a minha professora (bjo, Deisy!) que me liberou nos dias pós-feriado, desta vez vou poder curtir o colo da Bethinha por uma semana inteira. 

A preta e a branca, mãe e filha

Mas isso não quer dizer que o blog vai ficar abandonado, não. Como vai rolar muita coisa legal durante a semana, vou ter bastante assunto para postar aqui no blog. E já vou avisando, preparem-se para posts nostálgicos, afinal, a casa da mãe é o lugar mais nostálgico que existe, né?! 

Quero aproveitar a semana para tagarelar muito com as amigas, falar todas aquelas bobagens que só a gente acha graça e morre de rir, comer comida da mamãe (idealizadas pelo papai), matar a saudade de casa, dos meus avós, do irmão, da cunhada, e tudo mais que eu tenho direito.

 Pago mico pra dizer: A gente era feliz e sabia!

Além disso, entre os dias 4 e 6 vai acontecer a 5ªMostra de eventos sociais Festas e Sonhos, organizada pelo pessoal da Candeia Eventos (bjo, Leslie!). A mostra acontece a cada dois anos em Arapongas e promete reunir em um só espaço todos os detalhes para casamentos e outros eventos. Apesar dos meus pais participarem como expositores (Buffet Porto da Serra) desde a primeira edição, eu nunca consegui conciliar minhas idas a Arapongas com a data da mostra. Desta vez vou estar por lá (também quero casar, né galera?!) e vou compartilhar com vocês várias dicas e idéias bacanas de detalhes para o casório.

Feliz dia do trabalho! (rs)



6 comentários:

  1. Jú, que delícia!
    A feira está ficando lindaaa, vc vai adorar estar com a gente!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza disso, Lé!! Hoje a tarde vou com a minha mãe começar a levar os materiais para exposição. Nos vemos lá, bjokas.

      Excluir
  2. AiAiAi, a Ju e suas postagens... É claro que os incentivos são meus né. hahaha. Bjo minha branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incentivos seus?? Sei, sei (rs).... tbm te amo, preto.

      Excluir